redirect

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Corpo

Um comentário:

CANATO disse...

3 comentários:
Maria Thereza disse...
Cau ficou maravilhoso o quadro.....de arrepiar.....e a mão dela (os dedos que estão postados em seu colo)por acaso encobrem algum código?????
Beijos carinhosos e um abraço bem apertado da tia que te adora Eza.

13 de Outubro de 2007 17:20
Honors Design disse...
Eu gosto muito de pintar o universo feminino. Para mim é um exercício de auto conhecimento, uma viagem muito pessoal.
Não sou artista, apenas procuro com minha pintura chegar o mais próximo possível de mim mesma e daquilo que possui realmente valor para mim.

Vendo essa sua tela, fiquei emocionada, de verdade.

Parabéns


Sandra Honor

24 de Abril de 2008 17:51
Renata disse...
esse é meu preferido, acho essa Madalena de uma delicadeza, pureza e um olhar muito sereno!!
Parabéns mais uma vez!
beijo

31 de Março de 2009 14:56